MARINANGELO & AOKI

Imagem Destaque
Fundado em 2004, na capital paulista, Marinangelo & Aoki Advogados é resultado do espírito empreendedor de Rafael Marinangelo e Tânia Aoki Carneiro. Desde o início, os sócios imprimiram ao Escritório uma característica que reputavam essencial ao sucesso da banca: a personalização do atendimento, que exige tempo, dedicação e relacionamento próximo, estreito e de confiança entre profissionais e clientes. Os desafios foram grandes, mas a percepção dos sócios se mostrou verdadeira.

Em pouco tempo, a carteira de clientes já era significativa e o primeiro endereço passou a ser pequeno para abrigar toda a infraestrutura necessária para alcançar o padrão de qualidade impresso nas atividades desde sua fundação. No início, era apenas uma pequena sala, logo depois um conjunto comercial e, em poucos anos, o Escritório passou a ocupar quase um andar inteiro em um dos endereços mais nobres de São Paulo, em uma travessa da Avenida Paulista, coração financeiro da cidade.

Marinangelo & Aoki Advogados já nasceu como um Escritório-boutique, característica mantida ao longo desses anos de existência e que os fundadores fazem questão de perpetuar, por ser sua vocação natural. Mesmo com ênfase no atendimento sob medida, a equipe do Escritório tem buscado crescimento constante e destaque nos ramos em que atua, sem prejuízo de manter a alta competência, confiabilidade e dedicação que o tornaram conhecido e reconhecido no mercado. Hoje, o espírito empreendedor dos sócios está totalmente a serviço dos clientes.